Diretoria da Santa Casa e vereadores de Perdões reúnem-se para buscar uma solução na questão de um(a) obstetra para o hospital

22 de maio de 2017 9:33 1042

No dia 15 de maio às 19h, foi realizada uma reunião entre a diretoria da Santa Casa, Conselho Fiscal e Vereadores na sala de reunião ‘Otávio Alvarenga’ da Santa Casa.
O provedor da Santa Casa, Aderlei José Freire abriu a reunião e expôs a situação atual do hospital no que se refere ao serviço de obstetrícia que não vem sendo realizado em Perdões, mas na cidade de Oliveira.
No mês de abril, algumas mulheres grávidas estiveram na redação do Jornal VOZ porque queriam ter seus filhos na cidade de Perdões e como não tinham condições de pagar um obstetra particular, e a Santa Casa não tendo obstetra na cidade, as encaminharia para a cidade de Oliveira.
A reportagem do VOZ entrou em contato com o secretário de Saúde, Jeferson Almeida e com o provedor da Santa Cada, Aderlei Freire e pediu um esclarecimento porque parou com esse serviço e quando resolveriam esse problema (publicado na edição 647 de 29 de abril de 2017)- ”Queremos um(a) obstetra para nossa cidade! Reivindicam mulheres grávidas de Perdões”.

Confira matéria no link >>> http://jornalvoznet.com.br/diretoria-da-santa-casa-e-vereadores-de-perdoes-reunem-se-para-buscar-uma-solucao-na-questao-de-uma-obstetra-para-o-hospital-2/

Compartilhe este artigo