Equipe Lagoa está entre as classificadas para a semifinal no Campeonato de São Sebastião da Estrela

20 de maio de 2017 9:20 1757

No último Domingo, 14, foram realizados jogos para garantir uma vaga na semifinal.
Com muita luta, garra e superação, a equipe do Lagoa Futebol Clube está classificada para a semifinal do Campeonato de São Sebastião da Estrela.
Em sua página no facebook, os organizadores do Lagoa F.C publicaram:
‘‘Um jogo impecável de nossa equipe na tarde de domingo pelo Campeonato de São Sebastião da Estrela. Nossa equipe entrou bem postada dentro de campo, sabendo ocupar todos os espaços, dificultando para a equipe da Serra construírem suas jogadas.
Logo no início da partida, nossa equipe aproveitou o espaço pelo lado direito, construiu a jogada e abriu o placar com Leandro. Na primeira etapa ainda, novamente aproveitando os espaços pelos lados do campo, construiu a jogada agora pela esquerda e nosso atacante Reynaldo aproveitou para ampliar o placar, encerrando a primeira etapa com resultado de 2 a 0 para a Lagoa.
Na etapa final, nossa equipe mostrou ainda mais seu potencial, administrando a partida, sabendo fechar todos os espaços da equipe adversária e em uma boa jogada, que começou pelo lado esquerdo conseguiu fazer o 3º gol, novamente com ele, Reynaldo, finalizando assim o placar em 3 a 0 para a Lagoa em cima da Serra do Peão.
Parabenizamos a equipe da Serra do Peão, por sua participação no campeonato.
Parabéns Juliano por sempre apoiar o esporte. Nos encontramos novamente em futuros campeonatos, e parabenizar toda nossa equipe pela partida de hoje, jogaram muito. Com humildade e respeito.
Dedico essa vitória em especial para o Brechó e para o Marcos Vinícius Alvim. #TamuJuntoGuerreiros. É hora então de agradecer primeiramente a Deus por ter nos permitido chegar até aqui e nos fazer vencedores .
É hora também de agradecer aos nossos patrocinadores pela parceria firmada, que nos confiaram levar o nome de sua marca.
Nosso muito obrigado!’’
*******
Valmir Silva, organizador do Campeonato de São Sebastião da Estrela publicou em sua página no facebook: ‘‘Hoje(14) foi só jogão no Campeonato de São Sebastião da Estrela.
1º jogo: Café Itaú 3 x1 Barcelona do Retiro
2º jogo: Lagoa F. C Perdões 3 x 0 Serra do Peão
Gostaria de agradecer as equipes Serra do Peão e a equipe Barcelona que foram os times mais disciplinados do campeonato junto com a equipe Lagoa.
Obrigado a todos! Próximo domingo, dia 21 de maio, é a nossa semifinal.’’
*****
Estão classificados para as semifinais:

2

 

E a grande final será dia 28 de maio

Compartilhe este artigo