Slide Show


 

Banner

Golpistas presos em Ribeirão Vermelho

Publicado em: 30/08/2016 às 15:08 - Categoria Polícia
Total de visualizações: 319
imagem ilustrativa

No dia 25 de agosto, na cidade de Ribeirão Vermelho, a PM compareceu a um supermercado no centro da cidade onde um cidadão relatou que um indivíduo tentou pagar suas compras com uma nota falsa, que foi recusada pelo estabelecimento.
Posteriormente, a PM recebeu informações acerca de três indivíduos em atitude suspeita em um veículo. Após rastreamento, o automóvel foi abordado.
Após buscas, foram localizados vários utensílios domésticos ainda etiquetados que não tiveram sua procedência informada pelos indivíduos.
O menor que havia tentado efetuar compras no supermercado foi abordado, porém nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Ele confessou ter tentado aplicar o golpe a mando de um dos ocupantes do carro e revelou onde havia escondido a cédula falsa.
Militares de Perdões receberam a informação da gerente de uma loja de queoautor, ocupante do veículo, havia adquirido vários objetos e pagado com uma nota falsa.
Na residência do autor, os militares encontraram mais 12 notas de R$ 100,00 falsificadas. Ele confessou ter adquirido o montante por R$ 300,00.
O infrator foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O autor que estava com as notas na residência e os demais ocupantes do veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal na cidade de Varginha.
Autor: ACO/8º BPM



MAX

PW (1)

anuncie