Inauguração da Ponte une bairros para o progresso de Perdões

6 de agosto de 2018 15:33 1168

Ponte ‘Aparecida Rodrigues’ liga bairros e facilita o acesso ao Centro da cidade

No dia 28 de julho, sábado, às 10h, foi realizada a inauguração da ponte dupla que liga os bairros Jardim Centenário e Vila Real ao Centro da cidade, assim como facilita o acesso à Cohab III, Novo Horizonte, Nova Esperança; ao Clube Campestre e Condomínio Gran Ville.
A ponte recebeu o nome de Aparecida Rodrigues e na ocasião seus três filhos – Adilson, Agnaldo e Elenice e familiares se emocionaram com a merecida homenagem.
Compareceram autoridades políticas de Perdões e Nepomuceno e vários segmentos da sociedade.
O prefeito Teco e também o empresário Aderlei destacaram a importância desse empreendimento e como a parceria público/privado dá resultados.
O cerimonial ficou a cargo do diretor do Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura de Perdões, Guilherme Pereira, que convidou para o descerramento da placa, o Prefeito Hamilton Resende Filho, o vice-prefeito Jorge Luiz dos Reis Oliveira; o presidente da Câmara Municipal de Perdões, Marcos Tadeu Carvalho; o secretário municipal de Obras, Rogério Aparecido de Barros; o empresário, sócio-proprietário da Real Ville Urbanismo, Aderlei José Freire; os filhos de Aparecida Rodrigues – Adilson, Agnaldo e Elenice. Logo após procederam a abertura da ponte.
Essa ponte é um novo acesso, crescimento para nossa cidade e melhoria para centenas de famílias.

Compartilhe este artigo