Independente Esporte Clube e Associação de atletas e ex atletas de Lavras realizam jogos beneficentes

22 de agosto de 2016 13:48 1978

Um jogo de grandes ídolos do futebol, atletas e ex-atletas do Independente e da Associação de Lavras. Organizado pelo IEC e Sérgio Katorta.
Tião Café foi o técnico no primeiro jogo e no segundo e terceiro jogos, auxiliou o técnico Juvenal de Castro Teixeira.
Optamos por não escrever nomes dos atletas para não cair na falha de esquecer algum.
Tião Café fez uma cirurgia no olho, na última terça-feira, 16, devido a um deslocamento da retina e por essa razão não escreveu os comentários com os devidos nomes. Na oportunidade agradece e parabeniza a diretoria do Independente, os jogadores e ex-jogadores das equipes, os ex-presidentes e toda a torcida que veio e trouxe o alimento não perecível para doação.
Entre os destaques dos ex-dirigentes que receberam certificados está o senhor Zé Frangueiro que fez questão de fotografar ao lado do senhor Haroldo Dias, e segundo Zé Frangueiro, um dos melhores jogadores de todos os tempos.
Os ex-presidentes do Independente receberam uma homenagem em forma de certificado.
Confirma mais fotos na página do Jornal VOZ no facebook.

Atletas do Independente Esporte Clube

Atletas do Independente Esporte Clube


Comentários do Randolfo José Carvalho Alves
No último sábado, ocorreu no estádio do Taiobão, o confronto entre o Independente e a Associação de Atletas e ex-atletas de Lavras. Foram 3 partidas que satisfizeram todos os tipos de gostos. Houve, pra quem gosta de jogo aberto com as duas equipes procurando o gol; houve, pra quem gosta de belas defesas e o goleiro salvando bolas difíceis.
Antes do 1º jogo, o jogador de freestyle, Alexsandro fez uma apresentação, sendo muito aplaudido.
Às 14h55min, começou o jogo, no início ambas as equipes se estudando, porém com o passar do tempo as equipes buscaram o ataque e tiveram chances para marcar, mas a principal chance foi da Associação, na qual após um belo chute de seu jogador, o goleiro fez a defesa e a bola ainda foi na trave antes de sair. O jogo terminou em terminou em 0x0.
No segundo jogo, o Independente marcou o gol, ambas as equipes tiveram a chance de marcar o gol, porém no final a Associação buscou o empate e decretou este resultado.
O terceiro jogo também levantou os torcedores , devido as grandes defesas do goleiro da Associação, o Independente foi melhor e teve chances claras para marcar o gol, contudo o goleiro da Associação de Atletas e Ex-Atletas de Lavras salvou evitando um placar amplo a favor da equipe de Perdões, o adversário também teve chances para marcar, porém o jogo terminou como começou: 0x0.
O principal brilho do jogo, não foi só os jogadores e as equipes que fizeram um grande jogo, mas sim a torcida que com um quilo de alimento não perecível na entrada, em prol do LATEMP, apoiaram as equipes e comemoram os gols das partidas.
Os jogadores e os técnicos de ambas as equipes mostraram seu brilhantismo e buscavam a todo momento recompensar a torcida pelo apoio.
Por fim quero agradecer a Regina pela oportunidade, aos jogadores e pelos técnicos das três grandes partidas que presenciei, a torcida que fez a festa e solidarizou.

Associação de Atletas e Ex-atletas de Lavras

Associação de Atletas e Ex-atletas de Lavras

 

Compartilhe este artigo