Slide Show


 

Banner

Infratores cometem roubo a estabelecimento comercial em Perdões

Publicado em: 25/07/2016 às 12:33 - Categoria Polícia
Total de visualizações: 553
imagem ilustrativa

Em Perdões, na data de 19 de julho, por volta das 16h40min, a PM foi acionada a comparecer num estabelecimento comercial localizado no bairro Várzea dos Barbosa onde teria ocorrido um roubo.
Em contato com a vítima, esta relatou que um indivíduo esteve no seu comércio e fez uma “sondagem”, vindo a observar vários objetos no local, porém saiu sem comprar nada.
Passado alguns minutos, chegou outro cidadão (autor) com o rosto encoberto por um capuz e, de posse de uma arma, que segundo a vítima parecia com uma arma de fogo, anunciou o assalto dizendo para passar todo dinheiro.
O autor conseguiu subtrair aproximadamente R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro e também uma cartela contendo vinte isqueiros.
Na fuga o autor tomou rumo a uma linha férrea paralela ao estabelecimento e quando a vítima foi até a porta, verificou que o cidadão que havia ido ao local antes do assalto, fugiu juntamente com o autor do roubo.
A guarnição policial realizou um intenso rastreamento percorrendo a linha férrea e verificando na mata, casas às margens da linha, bueiros, porém os autores não foram localizados.
Durante o rastreamento, os militares realizaram levantamentos de informações e, de posse das características dos autores foi possível identificar os suspeitos, contudo eles não foram encontrados.
Mas tudo foi narrado no Boletim de Ocorrência que foi destinado ao Delegado de Polícia.


N.C.O – Perdões/MG

 


MAIS LIDAS


anuncie