Lagoa F.C. de Perdões agradece todos que apoiaram a participação da equipe no 1º Campeonato de Futebol de Ribeirão Vermelho

26 de dezembro de 2016 15:13 2102

A temporada 2016 se encerrou no dia 17 de dezembro e vamos fazer um resumo sobre o campeonato que disputamos. Foram 12 equipes, duas chaves de 6, onde na primeira fase conseguimos 4 vitórias e 1 derrota.
Na semifinal, infelizmente, perdemos para o time de Lavras – Meninos da Vila, que posteriormente viria a ser o campeão; na disputa de terceiro lugar em um jogo bastante disputado que foi decidido apenas nos pênaltis, tempo normal 2 x 2 e nos pênaltis derrota por 5 x 4. Assim, ficamos com o 4° lugar, muito gratificante para a equipe, por ser o primeiro de muitos campeonatos que virão pela frente.
Fica aqui nossos agradecimentos, a todos que ajudaram e apoiaram nossa equipe, nossos patrocinadores que nos ajudaram com valores para a disputa do campeonato e fornecimento de 2 uniformes para a equipe.
São eles: Vimilk, Casa Ruralista, Locasol, Mototáxi Líder Express, Panquecas e Sucos Maná, Supermercado Huay, IPÊ Alimentos, Big Lanche, Lajes Sá e Sá, Store275, Ousadia Moda Feminina e Mr POP.
Agradecemos também a Regina Bertoni, do Jornal Voz, que cedeu espaço para a divulgação da equipe e do campeonato em seu jornal, a rádio de nossa cidade VertSul Fm, que também divulgou nossa equipe, muito obrigado a todos vocês. E por fim cada um de nossos atletas! Obrigado a todos que participaram deste ano conosco!
Gratidão!
Equipe do Lagoa Futebol Clube de Perdões

Compartilhe este artigo