Mães de Perdões: no lar, no comércio, na empresa, na responsabilidade social

15 de maio de 2018 17:51 1177

Amor de mãe não tem tamanho.
Amor de mãe tem intensidade.
Amor de mãe é devoção.
Amor de mãe é pleno.
Nessa edição destacamos doze mães que representam todas as mães na verdadeira acepção dessa palavra.
Mãe na educação/inclusão. Quantas Lília temos que além do amor ao filho, transmitem o saber e o carinho aos alunos!
Mãe cabeleireira. Quantas Maria/Manzinha que com suavidade e profissionalismo valorizam a beleza da mulher, emoldurando com cortes e penteados os rostos de outras mulheres, outras mães!
Mãe, dona de casa. Quantas Berenice cuidam de seus lares e com exemplos bons encaminham seus filhos para o trabalho e responsabilidade!
Mãe que com classe serve nas festas e também trabalha no comércio. Quantas Hevenize/Vevé, participam da alegria e felicidade de tanta gente!
Mãe que atua nas festas do comércio, na responsabilidade social. Quantas Zilda que assistem, persistem e apoiam os filhos na política e no bem estar social!
Mãe que ao receber o diagnóstico de um(a) filho(a) sabe que o mais importante é o amor, desistir jamais. Quantas Mônica enfrentando com fé e procurando conhecimento para cuidar de seus anjos azuis!
Mãe que traz no exemplo dos pais a disposição para o trabalho em família. Quantas Silvana que conseguem conciliar trabalho e atenção para seus filhos!
Mãe que ao lado do marido marca sua trajetória na fé e na música. Quantas Lêda que com amor e alegria transmitem o amor pela música!
Mãe à frente de uma escola, luta por uma educação de qualidade. Quantas Rúbia que com alegria e determinação ouvem outras mães em suas dúvidas e anseios!
Mãe com opinião formada e consciência social. Quantas Sandra com seus filhos gêmeos e filha sabem da importância da cultura e da educação!
Mãe no esporte e na atividade do bem estar. Quantas Camila que acreditam num mundo melhor, através do esporte e são presenteadas com gêmeos!
Mãe consciente de que através da educação podemos mudar o mundo. Quantas Luciene destemidas e amigas dos seus alunos. Amor com disciplina!
Citamos esses nomes para representar todas as mães de todos os nomes.
Agradecemos por vocês existirem e nos darem tantos exemplos de amor maternal, amor universal.

Compartilhe este artigo