Missa e Procissão com a participação do Moto Clube encerra das festividades de criação da Paróquia Nossa Senhora das Graças

5 de setembro de 2016 9:58 1291

Encerrando as festividades da Criação da Paróquia Nossa Senhora das Graças, no último domingo (28), aconteceu na Igreja Nossa Senhora das Graças a Celebração Eucarística com a participação especial do Moto Clube e logo em seguida, houve a Procissão de Motos com a imagem de Nossa Senhora das Graças pelas ruas da cidade. Foi um momento muito abençoado, onde além de contar com a presença dos integrantes do Moto Clube de Perdões, contou-se também com a presença de integrantes de Moto Clubes de cidades vizinhas e demais motociclistas.
A Paróquia Nossa Senhora das Graças agradece a todos que marcaram presença nestes momentos tão especiais que foram realizados durante este mês de agosto em decorrência da Criação da Paróquia e agradece também a todos que colaboraram para que a Criação da Paróquia fosse realizada, sendo a mesma de suma importância para o povo de Deus da nossa querida Perdões.
Que esta nova Paróquia, comunidade de comunidades, seja, como pede o Papa Francisco, santuário onde os sedentos possam beber para continuar a caminhada e centro permanente de envio para a missão de gerar vida.
A cidade de Perdões se alegra em poder contar com mais uma Paróquia, e que sendo assim, possamos estar sempre juntos nesta caminhada de fé!
“Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós!”

5

Compartilhe este artigo