Moradores pedem solução para a falta de iluminação pública em algumas ruas de Perdões

6 de fevereiro de 2017 9:58 1161

Há locais que já tem os postes, mas com as lâmpadas queimadas

A falta de iluminação pública em bairros de Perdões tem preocupado os moradores, que se sentem inseguros devido à escuridão.
Ruas dos bairros Placedinos, Cohab III, Vista Alegre entre outros, ou precisam que sejam instalados postes com as lâmpadas ou que sejam trocadas as lâmpadas queimadas.
Não dá para tampar o sol com a peneira, mesmo quando se quer comparar a segurança e paz de Perdões, com outras cidades.
Sim, sabemos que há cidades com grandes índices de violência, comparados à Cidade da Amizade.
Nos últimos anos o tráfico de drogas, assassinatos com arma de fogo, agressões físicas, infratores seguros da impunidade têm colocado a população em alerta.
Para a segurança pública, ou melhor, pelo menos minimizar esse quadro assustador, os moradores esperam rondas diárias e constantes da polícia militar, como vem sendo realizado ultimamente, e iluminação pública durante a noite.
Há locais que precisam, urgentemente, ser instalados postes e luz. Há outros locais que têm o poste, mas com as lâmpadas queimadas.
Bairro Cruzeiro, Placedinos, Santa Terezinha, se instalarem a iluminação pública, estará iluminando, também, alguns becos, que durante a noite usam para consumir drogas, segundo moradores.
Na esquina da Rua Lasmar com Rua Fernão Dias, a lâmpada queimou e moradores estiveram na redação para reivindicar a luz para o local com a escuridão.
Pessoas que estudam à noite, também pediram providências para o trecho que leva à Cohab III.
A reportagem do Jornal VOZ entrou em contato com a Prefeitura de Perdões para saber o por que dessa falta de iluminação em algumas ruas e o que vai ser feito para sanar o problema?
O secretário municipal de Administração e RH, Leocordério Guimarães Moreira, em nome da Prefeitura, nos respondeu que: ”Em atenção ao Jornal Voz e à população de Perdões sobre a iluminação pública, informamos que o contrato anterior teve sua validade expirada e que já está sendo providenciada uma nova contratação para atendimento à demanda de nossa cidade.”
Continuaremos atentos e em alerta até que as providências sejam tomadas.

Cohab III

Cohab III

Compartilhe este artigo