Slide Show


 

Banner

Natal Solidário 2018 da Polícia Militar de Meio Ambiente

Publicado em: 12/12/2018 às 10:31 - Categoria Meio Ambiente e Espaço Rural
Total de visualizações: 119

A campanha Natal Solidário 2018 da Polícia Militar do Meio Ambiente realizou uma animada festa para os internos do Orfanato Família Adonai em Nepomuceno no início da noite de ontem (11/12/2018).Foram arrecadados brinquedos, roupas e guloseimas. Em uma confraternização entre os policiais e as crianças, o Papai Noel apareceu, acompanhado do Florestinha, para realizarem a entrega de cada presente, chamando um a um pelo nome. A interação com o mascote Florestinha foi intensa, todos queriam abraçar e registrar o encontro. A ação cívico/social foi idealizada por militares da Sexta Companhia de Meio Ambiente de Lavras (6ª Cia PM MAmb) e teve a adesão dos policiais que atuam na administração e no operacional.
O local onde vivem as crianças é amplo e muito bem cuidado, aberto ao público que deseja levar um pouco de carinho para aqueles quem a vida, por algum motivo, não reservou até o momento um pai ou uma mãe.
Acreditando em dias melhores, a Policia Militar do Meio Ambiente convida a sociedade a se voltar para as necessidades do cidadão, em especial os mais fragilizados, proporcionando um ambiente seguro, fraterno e mais alegre.


A Polícia Militar do Meio Ambiente deseja a todos um feliz natal e boas festas, num ambiente saudável e harmonioso, com a natureza protegida e preservada.
Denuncie os crimes ambientais, eles causam prejuízo ao capital natural e ao ser humano.
Contatos com a Polícia Militar de Meio Ambiente de Lavras pelo (35) 3829-2122 ou e-mail pmambientallavras@gmail.com, 6ciamamblavras@gmail.com
Polícia Militar de Minas Gerais, 243 anos, cultivando valores para melhor proteger você!


MAIS LIDAS


anuncie