Orquestra de Viola e Violão do Cafundó se apresenta em São Francisco Xavier – SJC/SP

9 de julho de 2018 15:22 1134

Emocionante a apresentação da Orquestra do Cafundó no XI Encontro de Tropeiro

No dia 30 de junho, sábado, a Orquestra de Viola e Violão do Cafundó apresentou-se com magnitude no XI Encontro de Tropeiro realizado em São Francisco Xavier, subdistrito de São José dos

Léo Cafundó, Quinzinho Viola e Gilson Bambuira

Campos/SP – local que respira cultura.
Os músicos que compõem essa Orquestra são alunos e ex-alunos do professor Léo Cafundó. Para essa apresentação, houve um grande empenho de todos nos ensaios aos domingos.
Em entrevista ao Jornal VOZ, Léo Cafundó destaca: ‘‘Agradeço imensamente as *empresas e as pessoas que foram por nós convidadas a fazer parte desta nossa viagem musical, onde pudemos divulgar nosso trabalho, o nome de nossa cidade – Perdões/MG, bem como os nomes das mesmas que são parceiras, acreditam e prestigiam a nossa Orquestra’’.
Ele ressalta também pontos importantes como ‘‘executar música de qualidade, em um palco com equipamentos de primeiro mundo. Conhecer e tocar junto com artistas importantes da cidade em que fomos nos apresentar – São Francisco Xavier’’, finaliza Léo Cafundó.
*Agradecimentos: Drogaria Americana, Rede Construir, Supermercados Guido, Financeira do Bento, Selaria Espora de Prata, Lanchonete e Restaurante Barreirão, Laticínios Vimilk, Mirante Estação Gastronômica, Musical Eletro, Jornal VOZ, VertSul FM, Rodrigo Fidélis (Vida no Campo), Rádio Sertão e Amaury Jr. Audio e Vídeo Produções.

Confira vídeos e fotos na página do Léo Cafundó no facebook>>> clique aqui https://www.facebook.com/leocafundo

 

Compartilhe este artigo