PM de Perdões investe contra o crime organizado e apreende duas armas de fogo

15 de janeiro de 2019 10:26 1530

Na noite de segunda-feira(14), por volta das 22h, uma operação policial arquitetada levou a prisão de (03) três pessoas e apreensão de (02) duas armas de fogo em Perdões.
O apoio contou também com militares de Santo Antônio do Amparo.
As informações davam conta de que os autores iriam vingar a morte de um rapaz que ocorreu recentemente em Perdões. Um dos filhos da vítima do homicídio ocorrido no bairro Placedinos estava na companhia da namorada e de um rapaz de Santo Antônio do Amparo. Os autores entraram em um veículo VW Gol e seguiram sentido ao município de Santo Antônio do Amparo, mas no meio do caminho fizeram uma parada em um restaurante no Retiro dos Pimenta.

Nesse momento, o veículo em que os autores estavam foi abordado pelas viaturas e durante rastreamentos (01) uma arma de fogo calibre .38 foi encontrada no porta-luvas do carro, além de (09) nove munições do mesmo calibre. As averiguações não pararam e os policiais militares receberam informações de que uma segunda arma de fogo estaria escondida em uma residência rural no bairro Palmeiras, em Perdões.
Os policiais militares foram até o local e conseguiram prender o terceiro autor, sendo que uma arma de fogo calibre .32 com (05) cinco munições foram localizadas no interior de um colchão de casal.
Semana passada mais (02) mais duas armas de fogo foram apreendidas, após serem localizadas em uma área  de extensa vegetação e de difícil acesso em  Perdões. As armas de fogo foram utilizadas no ultimo crime de homicídio ocorrido em Perdões e estavam enterradas perto de um eucalipto.
Todos os autores que tiveram participação de forma direta e indireta foram identificados e presos pela PM de Perdões.


 Fonte: N.C.O de Perdões

Compartilhe este artigo