PM de Perdões localiza autor com mandado de prisão

15 de maio de 2016 16:38 1553

Na manhã de Domingo (08), por volta das 19h, a PM de Perdões realizava patrulhamentos preventivos pelo Bairro Palestina, quando abordou um cidadão, 45 anos, caminhando pelas ruas.
Os policiais militares constataram que o autor possuía um mandado de prisão em seu desfavor e dessa forma foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Lavras.


PM de Perdões procura autor que aplicou golpe em posto de combustível

Na noite de terça-feira (10), por volta das 19h10min, a PM de Perdões compareceu a um posto de combustível na Avenida da Luz, onde a vítima informou que um rapaz chegou no estabelecimento e teria dito que o gerente do posto de combustível havia solicitado pacotes de luvas para serem entregues.
O estelionatário, desde então, simulou estar falando ao celular com o proprietário do posto de combustível e recebeu um valor de R$261,00 (duzentos e sessenta e um reais) em dinheiro que foi pago pela vítima.
Momentos depois, a vítima descobriu que havia caído em um golpe, pois foi informada pelo gerente depois que a compra das luvas não procedia.
Até o momento não se tem informações sobre o estelionatário.


Idoso é encontrado sem vida em zona rural de Perdões

Na tarde de terça-feira (10), por volta das 12h30min, um idoso foi encontrado já sem vida em uma zona rural de Perdões conhecida por “Lagoa dos Farias”.
O idoso, 70 anos, estava na companhia de um amigo que se ausentou por alguns instantes e ao retornar, deparou com o idoso já caído no chão. O idoso estava pescando quando passou mal. A PM e a perícia da Polícia Civil estiveram no local.
Segundo informações, a vítima fazia uso de remédios contínuos e a perícia constatou que tratava-se de morte natural.


Motociclista foge de blitz policial e acaba preso pela PM de Perdões

Na tarde de quarta-feira (11), por volta das 16h50min, a PM de Perdões realizava uma blitz policial na Rua Governador Valadares, quando o motociclista ignorou o sinal de parada e passou em alta velocidade. O condutor realizou manobras perigosas e trafegou pela contramão de direção para tentar fugir da viatura policial. O motociclista entrou na Rua Olavo Ribeiro e decidiu retornar, quando foi surpreendido pela viatura policial. O condutor, além de ser habilitado somente na categoria B, a motocicleta ainda estava com o licenciamento atrasado.
O condutor foi notificado acerca das infrações cometidas, além de ter a moto guinchada.


Por NCO/PMMG-Perdões

Compartilhe este artigo