PM de Perdões prende receptador e apreende armas de fogo

26 de novembro de 2018 13:40 1409

Na tarde de domingo, (25), por volta das 15:00, uma informação anônima mobilizou vários policiais militares nos bairros Placedinos e Palmeiras, onde foi possível a prisão de duas pessoas e, consequentemente,  apreensão de (02) duas espingardas e (01) espingarda de ar comprimido.
Tudo começou quando no dia 23 de novembro de 2018, uma espingarda registrada de cal. 20 e uma sela de cavalo haviam sido levados de um sítio, após um dos autores ter arrombado a residência rural. Durante rastreamentos, apenas a sela havia sido recuperada, mas o autor acabou confessando e disse aos policiais militares que a espingarda havia sido vendida pelo valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) a um rapaz que residia no bairro Placedinos.
Os policiais militares foram até a casa do receptador e durante averiguações uma outra espingarda de calibre .32 acabou sendo encontrada em um dos quartos, contudo, o que chamou a atenção dos militares foi o fato de terem encontrado (08) oito munições do mesmo calibre da espingarda que havia sido furtada no sítio.
O receptador acabou confessando e disse que a espingarda furtada encontrava-se escondida em uma outra residência, onde ele tinha acesso.
Os militares foram até o local que o receptador indicou e localizaram a espingarda calibre .32 com (17) dezessete munições. Durante a operação policial, um total de 32 (trinta e duas) munições, além de (02) duas espingardas e (01) uma de ar comprimido foram recuperadas e apreendidas pelos policiais militares


NCO/PMMG – Perdões

Compartilhe este artigo