PM de Perdões registra três crimes de homicídio em bairros distintos

4 de novembro de 2018 13:39 4154

Autores são presos envolvidos no terceiro homicídio

A PM de Perdões registrou (03) três crimes de homicídio no sábado, (03) nos bairros Placedinos, Alvorada e Chácara Bela Vista.
O primeiro deles foi uma mulher, 34 anos, que foi encontrada morta, por volta das 10h, no bairro Placedinos, perto de uma linha férrea.
A vítima, segundo laudo pericial, foi esfaqueada no pescoço e sofreu agressões físicas por toda a face. O corpo foi encontrado nu em um buraco, próximo a uma linha férrea.
O segundo caso foi registrado à noite por volta das 22h, no bairro Alvorada, onde a vítima, 19 anos, foi atingida por vários disparos de arma de fogo e já se encontrava sem vida quando os militares chegaram ao local. Segundo informações, o autor pulou o muro dos fundos da residência e assassinou a vítima que se encontrava no quintal. A vítima tinha passagem na Polícia pelo assassinato de um jovem  há algum tempo.
Na mesma noite, por volta das 23:40, houve mais um caso envolvendo uma terceira vítima, 42 anos de idade, onde deu entrada no hospital já sem vida. A vítima foi agredida violentamente com um banco de madeira após repreender e chamar a atenção dos três  sobrinhos que comemoravam a morte do jovem no segundo homicídio, conhecido pelo apelido de “boca”. A vítima não aguentou as agressões físicas sofridas e já chegou no hospital de Perdões sem vida.
As viaturas cercaram a residência e conseguiram prender os três autores das agressões do terceiro homicídio.
Até o momento os autores do primeiro e segundo homicídios não foram presos e a PM trabalha sob sigilo nas informações.

Fonte: PMMG Perdões

Compartilhe este artigo