PM prende autora de homicídio em Nepomuceno

30 de janeiro de 2016 18:26 2298

Nesta madrugada os militares de serviço receberam uma denúncia anônima informando que havia ocorrido um disparo de arma de fogo próximo a um bar no Bairro Cohab em Nepomuceno. No local os PM encontraram várias pessoas e aos indagá-los, todos omitiram tal informação, alegando que não houve nada.

Após alguns instantes o plantão do Pronto Socorro da Santa Casa de Nepomuceno acionou a Polícia Militar informando que uma mulher, 34 anos, que  havia sido alvejada por disparo de arma de fogo, veio a falecer e seus familiares estavam causando tumulto na portaria do hospital.

Quando os militares chegaram ao Pronto Socorro foram informados pelos familiares da vítima que ela havia brigado com a autora quando estavam em um baile funk existente na Cohab; que a vítima havia sido retirado do baile pelos “seguranças” e quando ela deslocava de carro juntamente com seu irmão, a autora, 24 anos, bateu no vidro do carro e em seguida sacou um revólver da cintura e disparou, acertando a vítima na altura da axila. A vítima foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento fatal.

Os PM realizaram rastreamento e prenderam a autora no interior de sua casa no bairro Cohab, a qual veio a confirmar autoria do homicídio, mas negando ser proprietária da arma. Após intensa vistoria no imóvel e adjacências, os militares localizaram o revólver usado no crime. Assim a autora foi presa em flagrante e conduzida juntamente com a arma apreendida para a Delegacia de plantão em Lavras.

Em novembro de 2015 a autora foi presa por porte de arma de fogo (revólver), quando estava em um bar no Bairro Novo Horizonte em Lavras, na companhia de seu namorado que possui antecedentes criminais (inclusive é suspeito de ter praticado alguns roubos recentes a postos de combustíveis em Lavras).

Fonte: NCO 112ª Cia PM

Compartilhe este artigo