Polícia Militar prende autor após tentar entrar em residências

14 de junho de 2016 12:24 899

Na noite de quarta-feira(08), por volta das 23h30min, a PM de Perdões prendeu pela segunda vez o mesmo autor, 25 anos, responsável por uma série de crimes de furtos em residências e comércios.
O autor possui uma extensa ficha criminal e tem o costume de agir durante as madrugadas. A PM foi informada de que o autor havia escalado um dos muros do Hotel Elacom no intuito de furtar, mas não conseguiu cometer a ação delituosa, uma vez que o funcionário percebeu e ligou para a Polícia Militar.
O autor conseguiu fugir, mas aterrorizou moradores do bairro Bela Vista ao ser visto caminhando pelos telhados das residências. Em uma das casas, na Rua São João, o autor chegou a pular o muro e saiu correndo ao avistar a chegada dos militares. Não satisfeito, o autor entrou em mais duas residências e foi preso em uma delas. Todo o quarteirão foi cercado e os policiais militares, após evidarem esforços, conseguiram encontrar o autor com uma bolsa nas mãos, pronto para fugir. O criminoso tentou correr, mas foi contido e preso pelos policiais militares. Em um lapso de uma semana, é a segunda vez que o autor é preso pelos militares.


N.C.O/PMMG-Perdões

Compartilhe este artigo