POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO E PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS QUE COPIAVA A FREQUÊNCIA DA PM

17 de maio de 2017 9:16 2703

<Ontem(16), na cidade de Campo Belo,  por volta das 15h40min a PM enquanto realizava Operação Policial de combate ao tráfico de drogas no bairro Vale do Sol, deslocou-se até a Rua Assembleia dos Anciãos, local conhecido por diversas denúncias de tráfico de drogas.
No local os militares depararam com dois cidadãos que empreenderam fuga para fugir da abordagem policial, sendo que um deles, A.I.J, 19 anos, foi abordado e submetido a busca pessoal. Com o suspeito nada foi encontrado, mas no local aonde ele e o outro indivíduo estavam foram localizados e apreendidos 01 (um) rádio transceptor, marca Baofeng que copiava a frequência da Polícia, bem como 01 (uma) bucha de substância aparente à maconha.
Com ele foram apreendidos ainda 01 (um) aparelho celular da marca LG e R$ 39,50 (trinta e nove reais e cinquenta centavos) em dinheiro.
O suspeito foi preso e o material encaminhado para a Delegacia de Polícia, através do registro do Boletim de Ocorrência Policial.

CIDADÃO: Caso tenha conhecimento de pessoas que copiem a frequência da Polícia ou que estejam cometendo crimes, acione a Polícia Militar através do telefone 190. DENUNCIE.
POLÍCIA MILITAR. NOSSA MISSÃO É A PAZ SOCIAL.


 

Núcleo de Comunicação Organizacional
PMMG – 161ª Cia PM – CAMPO BELO/MG

Compartilhe este artigo