Por 5 votos a favor e 3 contra a cassação, prefeito de Perdões não será cassado

8 de agosto de 2016 23:59 7276

Hoje, dia 08 de agosto, segunda-feira, às 18h foi realizada na Câmara Municipal de Perdões a Sessão de Julgamento do processo que apurou a suposta responsabilidade do Prefeito de Perdões, Fernando Jaques Rezende de Siqueira na suposta fraude do Concurso Público realizado em Perdões em 10 de janeiro de 2016.
O vereador Anderson/Ratinho não esteve presente devido a um atestado médico.
Foram 5 votos a favor da cassação do prefeito, sendo eles os vereadores Ana Paula, Marcos Tadeu, Sandro, Valdeci/Purga e Wagner/Wagão.
Foram 3 votos contra a cassação, sendo eles os vereadores Antonio, Fernando Amintas e a presidente da Câmara Municipal de Perdões, Keila Cardoso que deu o último voto.
Conforme a lei, vale o resultado de 2/3 do número de vereadores, ou seja, seis votos.
O argumento da defesa foi de que o áudio do processo, onde o filho do prefeito fala sobre a suposta fraude, não gerou prova suficiente para condená-lo.
O Jornal VOZ acompanhou todas as reuniões na Câmara, desde que foi apresentado a denúncia, ou seja, dia 04 de abril de 2016, seguindo sempre a nossa linha editorial, mostrando todos os fatos aos nossos leitores, de forma imparcial e transparente.
O processo no Ministério Público prossegue, aguardando decisão do juiz.
Estaremos atualizando mais informações durante o decorrer de semana e matéria completa no jornal impresso, dia 13 de agosto.

12

Foto VOZ

 

 

Compartilhe este artigo