Release semanal da Polícia Militar/Perdões

5 de outubro de 2018 11:25 1476

Adolescentes são apreendidos após invadirem residência em Perdões

Na noite de terça-feira, (02), no bairro Nossa Senhora das Graças, (02) dois adolescentes foram apreendidos pela PM de Perdões após invadirem uma residência sem morador. Os policiais militares agiram rápido após tomarem conhecimento através de denùncias anônimas de que alguns menores pularam o muro e entraram na casa.
Os policiais tiveram que transpor  o muro da residência para chegar até os adolescentes. Um deles conseguiu fugir, mas dois acabaram sendo apreendidos já no interior da casa, dentro da sala. Um deles alegou aos militares que tinha autorização para entrar, porém tal versão foi contestada pela própria vítima. Ambos menores infratores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Lavras/MG.


 Tentativa de roubo à moto em Perdões termina com dois suspeitos apreendidos

Na tarde de quinta-feira, (04), por volta das 14h, na Rua Maximiliano Modesto, bairro Rosário, um idoso, 63 anos, foi vítima de tentativa de assalto por duas pessoas de cor morena, pròximo a um PSF.  A vítima disse que enquanto manobrava a moto de frente ao PSF, acabou sendo surpreendida por dois deles e que um dos infratores estava com uma arma nas mãos. Os infratores  não conseguiram levar a moto porque a vítima entrou em luta corporal. Após terem a tentativa frustrada, os infratores desceram correndo as ruas sentido ao bairro Placedinos.
Já durante à tarde, no município de Cana Verde, (02) os mesmos adolescentes furtaram uma motocicleta em Cana Verde, mas acabaram sendo perseguidos e apreendidos pelos militares.


por N.C.O/PMMG-Perdões

Compartilhe este artigo