Releases da Polícia Militar de Perdões

25 de agosto de 2017 14:36 2959

PM do Meio Ambiente autua morador por manter gaviões em residência

Na tarde de segunda-feira (21), em Perdões, um morador do bairro Chácara Bela Vista foi autuado pela Polícia Militar do Meio Ambiente após encontrarem (2) dois gaviões conhecidos popularmente por “quiriquiri”, os quais estavam sendo mantidos presos em cativeiro. A PM já havia recebido denúncias e através de uma operação policial, os animais foram encontrados dentro de uma gaiola. O morador foi autuado no valor de R$1.794 (mil setecentos e noventa e quatro reais) e os pássaros foram apreendidos e encaminhados ao veterinário para avaliação.


Polícia Militar de Perdões localiza suspeitos de furto de botijões

Na manhã de terça-feira (22), por volta das 04h, dois botijões de gás que ficam do lado externo da Padaria Huay, bairro Lourdes,  haviam sido furtados.
Um dos funcionários fechou o estabelecimento por volta das 19:00 da noite e percebeu o furto no dia seguinte. Tudo indica é que o autor tenha pulado o muro de 3 metros da padaria para furtar, pois não havia sinais de arrombamentos. Dois suspeitos foram localizados pela PM carregando um botijão de gás e não souberam informar a procedência. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.


PM de Perdões prende autor com moto furtada

Na tarde de terça-feira, (22), um rapaz, 27 anos, foi preso pela PM de Perdões, após ter comprado uma motocicleta que foi furtada na cidade de bom Sucesso/MG. O autor ainda disse que pagou R$ 600,00 (seiscentos reais) pela moto e que o vendedor havia dito que a adquiriu em um leilão.
O autor que havia vendido a motocicleta foi encontrado e preso pela PM na cidade de Carmo da Cachoeira/Mg. A motocicleta foi apreendida e o receptador conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Lavras/MG.

Fonte: Núcleo de Comunicação Organizacional (N.C.O)
Polícia Militar de Minas Gerais – Perdões/MG

Compartilhe este artigo