UNILAVRAS realiza Congresso de Enfermagem

17 de outubro de 2016 10:27 1437

O evento é oportunidade para profissionais da saúde debaterem importantes temas como humanização no parto, cuidados paliativos em Oncologia, atendimento pré-hospitalar, entre outros

O Centro Universitário de Lavras (UNILAVRAS) realiza de 24 a 26 de outubro o Congresso de Enfermagem da instituição. O objetivo é fornecer aos discentes e docentes do curso de Enfermagem e demais profissionais da área da saúde, subsídios para aprimorarem seus conhecimentos teóricos e práticos sobre as temáticas apresentadas.
Na programação estão previstas diversas atividades, entre elas, as palestras Atendimento pré-hospitalar: 100% trauma (Enf. Emerson Nonato Rezende Teixeira); Cuidados paliativos em Oncologia: reflexões para a prática (Enf. Mestre em Oncologia, Vivian Marina Calixto Damasceno); O parto humanizado assistido pelo enfermeiro (Enf. obstetra Karla Lauriane Coutinho) e os minicursos Simulação prática de APH (Equipe BR Vida – Enf. Emerson Nonato Rezende Teixeira) e Cateter Central de inserção periférica em recém-nascidos (PICC) – A prática do enfermeiro (Enf. Neonatologista Cinthia Lorena Silva Barbosa).
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas exclusivamente pelo site do UNILAVRAS (http://unilavras.edu.br/congresso-de-enfermagem/).
O investimento é R$ 50 para acadêmicos e técnicos em enfermagem quem se inscreverem até 17/10, e R$ 60 para demais profissionais da saúde, que se inscreverem também nesse período. Mas atenção, fique atento pois as vagas são limitadas!

Serviço
Data: 24, 25 e 26/10/2016
Horário: 19 às 23 horas
Local: Auditório I – Unilavras
Dúvidas e informações: [email protected] – 35 3694 8141

Compartilhe este artigo