10 anos de ordenação sacerdotal do Padre Rogério

11 de novembro de 2019 9:46 744

Na noite de 1ºde novembro, às 19h, na Igreja de Lourdes, na cidade de Perdões, foi realizada a Celebração em Ação de Graças pelos 10 anos de Ordenação Sacerdotal do Padre Rogério Victor Azevedo.
A igreja ficou lotada por fiéis e todos aqueles que admiram o padre e puderam abraçá-lo com muito carinho e respeito.


Padre Rogério é filho de Antônio João de Azevedo(in memorian) e D.Maria Januária Azevedo. Nasceu em Perdões no ano de 1982, é o caçula de uma família de 4 irmãos e saiu para o estudo seminário no ano de 2001. Quando seminarista, estudou filosofia e teologia no Instituto Dom João de Resende Costa, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.
Foi ordenado na cidade de Perdões no dia 31 de outubro de 2009.


Em entrevista ao Jornal VOZ, ele destaca:
”O lema que escolhi foi ‘Que todos tenham vida plenamente’ , citação bíblica Jo 10:10. O Cristo crucificado foi a figura Central no dia, sempre pensando no amor de Deus pela humanidade e o cuidado que devemos ter com os crucificados de hoje em dia, na compaixão e caridade.
Sinto-me feliz em voltar a cidade natal, Perdões, já quase dois anos trabalhando na Paróquia Nossa Senhora das Graças. Sinto acolhido e satisfeito por trabalhar com pessoas que já conheço há bom tempo e meus familiares.’’


Relembrando que a reportagem do Jornal VOZ esteve presente há 10 anos registrando a Ordenação Sacerdotal do então diácono Rogério, que foi realizada no Poliesportivo da Praça de Esportes.

Compartilhe este artigo