18º Projeto Cidadão reúne cultura, lazer e diversão na Praça da Matriz

6 de maio de 2019 10:03 714

Na quarta-feira, 1º de maio, a Praça Dr. Zoroastro Alvarenga recebeu a 18ª edição do “Projeto Cidadão”, uma realização da Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, em comemoração ao Dia do Trabalhador.
Foi um dia de encontros, shows, entretenimentos, muita diversão e alegria.
Durante todo o evento, o público que lotou a praça acompanhou diversas atividades culturais, recreativas, orientações de saúde, estética e social e contou ainda com barracas de alimentação, tudo isso fazendo desta festa um momento mais que especial.
O dia ensolarado contribuiu para o lazer das famílias perdoenses e visitantes.
Na oportunidade o Diretor do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, Guilherme Pereira, em nome da Administração Municipal, destacou: ‘‘Agradecemos primeiramente a Deus por ter nos concedido a graça de realizar mais um evento com sucesso para todo o nosso povo. Agradecemos ao Rotary Club de Perdões por todo o trabalho realizado em nosso município durante todos esses anos que estiveram em atividade, nos deixando esta herança tão linda que é o Projeto Cidadão.
Agradecemos ao Jornal VOZ, à Rádio VertSul FM, à Rádio Maktub FM, à Polícia Militar pela parceria de sempre; à todos que prestigiaram, participaram e contribuíram para que o 18º Projeto Cidadão pudesse ser realizado com êxito e fazendo do Dia do Trabalhador uma data significativa.
Sozinhos, pouco podemos fazer. Juntos, podemos muito mais!”


Departamento Municipal de Cultura e Turismo
Fotos: Regina Bertoni

Compartilhe este artigo