38º Expô Perdões: Rodeio, Show, Amizade e Alegria

19 de agosto de 2019 14:28 1103

A 38ª Expô Perdões realizada pela GM Produções e Eventos com o apoio da Prefeitura de Perdões, Sindicato Rural e Câmara Municipal iniciou no dia 08 de agosto, quinta-feira, com o rodeio e show com Zé Felipe; no dia 09 de agosto, sexta-feira, rodeio e show com Marcelinho e depois com Eduardo Costa; no dia 10, sábado, rodeio e show com Henrique & Manoel e depois Gino & Geno; no dia 11, domingo, rodeio e show com Gigantes do Forró. Na tarde de Domingo, o público teve o presente com pratas da casa: Samuel Carvalho e Banda e também Willian Reis e Marcos.


Destaque para o rodeio de carneiros , sob o comando de Paçoca que interagiu com todas as crianças.


O locutor oficial do evento, Edilson Carvalho apresentou com alegria um show pirotécnico na sexta-feira, dia 09.
No último dia do evento, domingo, Dia dos Pais, ele entrou na arena com sua filha Hynaê e transmitiu uma profunda e linda mensagem.
O Pe.Rogério apresentou a imagem de Nossa Senhora ao público e aos peões, assim como deu a sua benção em nome de Jesus, na quinta, sexta e sábado em momentos de fé e emoção.


Os rodeios em touros, cavalos e carneiros prenderam a atenção de cada faixa de público que curte esse evento.


Ressaltamos a linda homenagem que o Sindicato Rural de Perdões prestou ao Sr.Arildo Toledo Vilela, que faleceu em 6 de maio desse ano, mas sua presença é marcante na Exposição Agropecuária. O locutor Mauro Prata transmitiu a mensagem com emoção.


As eleitas no Concurso Rainha Expô Perdões 2019 (fotos) posaram para fotos na extensão do parque, no galpão com os stands, no camarim e no camarote mostrando toda a beleza e simpatia ao lado de crianças e adultos.
Os peões de rodeio mostraram toda a garra na arena.


A diretoria do Sindicato Rural marcou presença, assim como a prefeitura de Perdões através do Prefeito, Vice-Prefeito, Primeira-dama, diretor do Departamento de Cultura e Turismo e secretários.


Mais uma vez os Meladinhos fizeram a alegria das crianças na tarde de Domingo(11).


Alyson e equipe, mostraram toda a pureza e alegria do mundo infantil que encanta também os adultos.
Parabéns aos organizadores, patrocinadores, apoiadores desse evento tradicional na cidade de Perdões e região.

Veja mais fotos em nossa página no facebook – separada por dia de evento.

Compartilhe este artigo