3ª Edição da Semana Cultural de Perdões é realizada com muito sucesso

30 de agosto de 2021 10:19 291

Perdões vivenciou nesta terceira semana do mês agosto a 3ª edição da Semana Cultural, que movimentou as redes sociais com uma programação multicultural. O evento, que aconteceu de forma virtual devido à pandemia da Covid-19, iniciou-se na segunda-feira (16) e encerrou no domingo (22).
Durante os sete dias do evento, diversas atividades foram realizadas, como oficinas de culinária, educação patrimonial, teatro, contação de história, recital de canto lírico, visita virtual, homenagens, mostra, shows, lançamento do 2º Festival Gastronômico Degusta Perdões, além de uma série de outras atrações que fizeram da 3ª edição da Semana Cultural de Perdões, um dos maiores eventos já realizado na história do município na área artística e cultural.

Ao final desta Semana Cultural, os organizadores comemoram o sucesso do evento. “Todas as nossas expectativas foram superadas. E o mais importante, é que mais uma vez, conseguimos atingir o nosso objetivo que foi de promover e incentivar a arte e a cultura em nosso município.
Agradeço primeiramente a Deus por ter nos permitido executar esse trabalho com tanto êxito.
Agradeço ao Prefeito Teco e ao Vice Totonho por confiar e apoiar as ações realizadas pelo Departamento Municipal de Cultural e Turismo. Agradeço a todos os artistas, promotores e incentivadores da arte e da cultura que abraçaram conosco a ideia da realização da 3ª edição da Semana Cultural e contribuíram para que a mesma acontecesse. Agradeço também à Paróquia Senhor Bom Jesus dos Perdões, ao Jornal VOZ, à Rádio VertSul FM, à Rádio Maktub FM, à Associação Comercial e Empresarial de Perdões – ACE/CDL, aos proprietários do Espaço Guimarães, Débora e Serginho, que gentilmente cederam o espaço para a realização da live de lançamento do 2º Festival Degusta Perdões, à equipe técnica, ao Ailton Dias pela brilhante condução do lançamento do Festival, à equipe da Biblioteca Pública Municipal Francisca Andrade Pereira, pela colaboração e parceria, à equipe do Departamento Municipal de Cultura e Turismo que pensou em cada detalhe e que trabalhou incansavelmente para a realização do evento, e por fim, a todos que acompanharam, que prestigiaram e que diretamente ou indiretamente colaboraram para que a Semana Cultural de Perdões 2021 fosse realizada e com sucesso”, emocionado e muito satisfeito com os resultados, comentou o Diretor Municipal de Cultura e Turismo, Guilherme Pereira.

O Governo Municipal está muito feliz pela realização e pelo resultado desta 3ª edição da Semana Cultural. “Foram sete dias especiais. Tenho certeza que muitos momentos vividos nesta Semana ficarão na memória de todos aqueles que tiveram a oportunidade de vivenciá-la, mesmo que de forma virtual. Mostramos, mais uma vez, que nossa gente faz acontecer, que nossa população têm valores culturais e temos grandes artistas dentro da nossa querida Perdões”, concluiu o prefeito.

por Departamento de Cultura e Turismo de Perdões

Compartilhe este artigo