9ºCampeonato Regional de Perdões

6 de março de 2016 12:07 1760

Domingo, dia 28 de fevereiro de 2016, tivemos mais uma grande rodada no Estádio Taiobão.
Gostaria de citar um ponto muito importante – a presença dos nossos torcedores – é bom ver as arquibancadas todas tomadas, o comportamento de cada cidadão se respeitando ao máximo, a razão do espetáculo são os atletas e vocês.
Às 13h45min, Cana Verde do técnico Marçal, aplicou uma goleada na equipe do Liverpool – 5 x 0, um ‘chocolate’.
O técnico Zé do Retiro dos Pimentas ficou numa situação difícil, além de entrar com a equipe desfalcada, ainda 02 jogadores expulsos. E apenas 02 atletas no banco, não tinha opção de modificar nada, portanto de pés e mãos amarradas, só ficou uma dúvida na minha cabeça – time que perde de 5 x 0, reclamar da arbitragem?
Os gols do jogo – Hallim 01, Marion 03, Derli 01.
Às 15h45min – Dominó 0 x 2 Nova Esperança
O Dominó com sua força máxima foi para o jogo como favorito, ou seja, todos apostavam numa grande vitória da equipe do técnico Paulinho, mas a história foi outra, a equipe comandada pelo técnico Pepê e Evércio que era considerado um franco atirador, inverteu as coisas e levou a melhor, vencendo por 2 x 0 com uma brilhante atuação, aplicação total, muita garra e muita luta, marcando e dando combate em todas partes do campo, fazendo jus a vitória.
Hertinho fechou o gol, merecendo bicho dobrado. Na zaga DiGalinha e Brener matando a pau, impressionante o tempo de bola deste zagueiro Brener, meio campo bem postado. Derson e Gil expulsos.

Dominó

Na frente, Miller e China segurando os zagueiros do Dominó. Derson pega um rebote e quase marca um belo gol. A bola passa pelo goleirão Douglas do Dominó e caprichosamente toca no pé da trave, seria um gol de placa. Logo em seguida, o iluminado Derson faz um lançamento e sai o primeiro da partida.
Depois o camisa 11, China, ganha na corrida, Genilson, e sofre o pênalti – 2 x 0 – Nova Esperança.E aí matou o jogo.
Ressaltar que o Dominó saiu de campo com cabeça erguida, reconhecendo a vitória do adversário. Isto é esporte, a educação é a base de tudo.
Belo trabalho do técnico Paulinho – Sr.Agnaldo, Maurício e todos da equipe do Dominó.
Eis aqui a escalação do Dominó: Douglas, Pedro, Genilson, Andrezinho, Nonô, Alan, Pedro Sabino, Cuecão, Hierques, Chiquinho, Leandro e Devanilson.
Eis aqui a escalação do Nova Esperança: Hertinho, Magal (Deferson), DiGalinha, Brener, Paulo Henrique, Derson, Mateus, Miller, Gil, Marcos, Fabiano, Allison, China, Samuel, Janderson. Técnico Pepe. Auxiliar: Evércio.
E neste domingo – 06/03
às 13h45min – Palestra x Fazenda São Paulo
às 15h45min – Colorado x Machado
Obs: Machado e São Caetano de Bom Sucesso, em parceria fizeram uma seleção. Vamos aguardar o desfecho.
Não posso deixar de registrar as boas arbitragens dos jogos Cana Verde x Liverpool – apitou Guilherme, bandeiras Betinho e Lequinha. Bom trabalho!
Dominó 0 x 2 Nova Esperança – apitou Lequinha, bandeiras Guilherme e Betinho.
Excelente trabalho! Parabéns!

Nova Esperança


Comentários: Tião Café
Fotos:Regina Bertoni

Compartilhe este artigo