Associação das Mulheres de Perdões distribui cerca de 500 ovos de Páscoa

12 de abril de 2021 13:40 489

No dia 04 de abril a cidade de Perdões teve uma surpresa para comemorar a Páscoa nas ruas. Uma equipe de mulheres que está se unindo para fundar a Associação das Mulheres de Perdões teve a ideia de produzir artesanalmente ovos de Páscoa para distribuir às crianças nos bairros da cidade.
Assim pediram doações de barras de chocolate e na quinta-feira (1º de Abril) iniciaram a produção colocando a mão na massa.
Bruna Vivas destacou que: ‘‘a Páscoa representa um amor incondicional e fazendo essa ação relembro da minha infância ao lado da minha avó, a qual eu não tinha condições e assim ficava aguardando alguém me presentear com ovos de páscoa – vizinhos e pessoas da comunidade.
Atualmente tenho um pouco mais de condição e também estou tendo a colaboração das amigas e da comunidade em geral. Que Deus abençoe todos nós!”

Paloma Moraes ressaltou que: ” Às vezes quando se fala em feriado, algumas pessoas pensam em bebidas e festas – não pensa no próximo que pode não ter nem o arroz e feijão na mesa. E a Páscoa é levar um sorriso a alguém, proporcionar um momento alegre e principalmente por representar a ressurreição de Cristo.
Com essa ação – um simples ovo de Páscoa pode não parecer nada, mas só de pensar no sorriso daquela criança que vai receber esse ovo, já é muito gratificante para todos nós e me sinto muito orgulhosa por essa equipe que formamos. A palavra é gratidão. Gratidão por quem ajudou, seja doando chocolate, seja doando a mão de obra ou o tempo.
Tem muitas mãos aqui. Gratidão!”
, conclui Paloma.

Verônica Mota, muito emocionada concordou com as palavras de Paloma e disse que fazer o bem sem olhar a quem é muito importante. ”Acredito que quando ajudamos ou levamos alegria para o próximo, estamos fazendo para nós e crescendo um pouquinho mais diante da vida”.

Thalisa Gomes declara que é muito gratificante poder ajudar, principalmente famílias carentes que não podem comprar um ovo. Que Deus nos abençoe sempre!


A vereadora, professora Gisa, juntamente com sua filha Laura entrou na produção dos ovos e acompanhou as mulheres nessa ação.
Respondendo à reportagem VOZ, Gisa destaca que: ”A Páscoa representa o renascimento de Cristo, mas quero dizer que estar com essas meninas, representa um outro lado que não fazia parte do meu dia a dia, da minha vida.

Então posso dizer que, hoje, elas me completam – um lado que se existia da ‘Gisa’, não sabia.
Nesse momento a minha palavra é de gratidão a todas elas.
Não fiz metade do que fizeram, mas consegui somar um pouquinho.
É importante ver que há pessoas com tanto amor para dar”.

A equipe de mulheres agradece todas as pessoas que colaboraram para essa ação na Páscoa.

Compartilhe este artigo