Cruzeiro assume a liderança com uma grande vitória frente a boa equipe do Uberlândia, jogando no Estádio Mineirão. Cruzeiro mandou na partida, do começo ao fim, não deixando o adversário
nem respirar, por isto levou a melhor, derrotando seu oponente pelo placar de 3 x 0 – vitória justa e merecida. Mais tranquilidade e mais confiança para o técnico Deivid trabalhar.
O meu Galo arrancou um empate de 1 x 1 com o América e mais uma vez o árbitro errou a favor do grande, ou seja, a favor do Atlético. Pênalti que não foi.
A semana passada eu disse que passaram a mão na Caldense, validando para o Cruzeiro um gol em absoluto impedimento.
Eu pergunto – até quando?
E o Galão das Minas Gerais fazendo bonito na Taça Libertadores, consegue uma brilhante vitória no estádio Independência, frente ao Colo Colo por 3 x 0.
Melhor equipe do Grupo, líder, até agora 10 pontos. Líder em saldo de gols, marcou 06 gols e levou apenas 01.
Está bom demais para ser verdade.
O goleirão Victor no departamento médico, mas o Jeovane entrou muito bem.
**************************************
9ºCampeonato Regional de Perdões
No Estádio Taiobão, dia 13 de março
São Cristóvão 4 x 3 Nova Esperança
São José 3 x 0 Liverpool
Obs: O São Cristóvão – 100%
São José – 100%
Por Tião Café
__________________________________________________________________________________________________________________________
ESCLARECIMENTO SOBRE O QUESTIONAMENTO DOS TORCEDORES
Nota da editora: durante a semana estiveram na redação do Jornal VOZ, alguns torcedores e pessoas que atuam no esporte para que fosse publicado um fato que ocorreu num dos jogos de 13/03, onde o ‘‘bandeirinha’’ queria trocar de lugar no campo, pois segundo os torcedores, isso não procede nas regras do futebol.
O Jornal VOZ apurou com pessoas que também estavam nesse jogo, inclusive representantes das equipes, que o auxiliar foi agredido duas vezes com cerveja que arremessaram em suas costas.
Na oportunidade os torcedores ordeiros que querem prestigiar os jogos no IEC sugeriram que os seguranças não fiquem de costas para a torcida.
Aliás, é lamentável que uma pessoa vá ao estádio para jogar cerveja em quem está trabalhando no campo.
Os jogos são para o entretenimento e o lazer das famílias e amigos.
Portanto não cabe a violência e o desrespeito ao próximo.