Após três meses de reforma o Centro Distribuição de Perdões teve sua capacidade de armazenamento triplicada
A cerimônia de inauguração foi realizada na sede da VetBR/Casa da Vaca em Perdões e contou com a presença da diretoria e colaboradores da empresa.A cerimônia de inauguração foi realizada na sede da VetBR/Casa da Vaca em Perdões e contou com a presença da diretoria e colaboradores da empresa.O local de 3800 metros quadrados foi totalmente reformulado. O estoque passou a ser armazenado em paletes que possuem cerca de 6 metros de altura. O acesso aos produtos alocados em níveis mais altos é feito com empilhadeiras.A nova estrutura foi construída pensando na satisfação do cliente, com sistema todo informatizado, desde a separação até o embarque da mercadoria, os pedidos poderão ser entregues com mais rapidez e qualidade. Além disso, um estudo foi realizado para verificar a relação do colaborador com o ambiente de trabalho e muitas adequações foram feitas para evitar possíveis riscos de acidentes, além de esforços repetitivos que podem causar futuramente algum trauma ao colaborador. O sócio-diretor, Sebastian Popik, fundador do fundo de investimentos Aqua Capital, sócio majoritário da VetBR – Casa da Vaca, esteve presente e destacou a importância do projeto de expansão e das melhorias na estrutura para alcançar um dos principais objetivos, a satisfação do cliente.“Estamos recomeçando um novo ciclo na nossa empresa, inclusive com a mudança da marca para VetBR, dando possibilidade de transformar a Casa da Vaca numa empresa maior, com a reestruturação e reorganização interna para melhor atender os clientes que já existem e conquistarmos muitos outros”. diz Aderlei Freire, sócio-fundador.O sócio-fundador, Custódio Freire, também esteve presente na cerimônia, e falou do importante passo dado pela Casa da Vaca ao firmar a parceria com o fundo de investimento Aqua Capital. Ele agradeceu aos colaboradores pela confiança e comprometimento com o objetivo da empresa ao longo desses anos. Durante seu discurso, o CEO, João Gomes, lembrou de como era o Centro de Distribuição antes da reforma, falou dos desafios e da importância dessa nova estrutura, principalmente neste ano, em que a empresa realiza a campanha Ano do Cliente, cujo objetivo é alcançar resultados cada vez maiores, na conquista e satisfação dos clientes. Ele aproveitou o momento para agradecer a equipe que trabalhou incansavelmente para a realização desse sonho.Após a inauguração, membros da diretoria e imprensa puderam conhecer a nova estrutura do Centro de Distribuição e visitaram as dependências da empresa.
Por Lídia Bueno – Marketing VetBR
Fotos: Regina Bertoni – Jornal VOZ