Audiência Pública sobre loteamento acontece no Distrito do Cerradinho

23 de setembro de 2019 11:05 569

No dia 17 de setembro, terça-feira, foi realizada no Distrito do Cerradinho, a audiência pública para tratar de assuntos referente ao loteamento localizado naquela comunidade. Na ocasião estavam presentes o Prefeito Municipal Eduardo, o vice-prefeito Taquinho, o procurador geral do município, o secretariado, vereadores e outros representantes de Poder Público.


Os moradores foram informados que perante o Ministério Público as documentações foram regulamentadas e os beneficiários podem, finalmente, passar a escritura do lote para o seu nome.
Após esse processo, cada beneficiário poderá solicitar a ligação da energia elétrica em sua casa, finalizando os itens de infraestrutura necessários para que as pessoas possam realizar o sonho de morar na casa própria.


Foi um momento muito importante para o município de Cana Verde, pois, há mais de 10 anos, os beneficiários daquele loteamento esperam a resolução dos tramites legais e a implantação da infraestrutura. Por conta disso, desde o início desta gestão, a administração pública tem buscado resoluções desses problemas, o que depois de muito empenho e trabalho, foi possível.


Na reunião do dia 17, também foi proposta uma nova audiência pública para debater a questão da água no Distrito, que hoje ainda é fornecida via poço artesiano, que deve acontecer no próximo dia 29.

por Renata Souza

Compartilhe este artigo