A Vida em Movimento: Arteris Fernão Dias realiza parto na rodovia

14 de janeiro de 2024 10:08 74

Ao longo dos 15 anos de concessão, esse é o 36º parto atendido pela Arteris Fernão Dias

Em meio aos atendimentos da madrugada desta sexta-feira, a Arteris Fernão Dias atendeu uma usuária em trabalho de parto e a equipe médica realizou o nascimento do pequeno Nicolas. Camila de Lima estava sendo encaminhada pela ambulância de Estiva para o hospital de Pouso Alegre, já em trabalho de parto. Porém, o destino final precisou ser adiado.

Às 2h20 da madrugada desta sexta-feira, 12, a equipe médica da base quatro da Arteris Fernão Dias realizou o parto dentro da viatura da concessionária. Nicolas nasceu pelas mãos do médico Dr. Daniel Neves Santos, com o auxílio da enfermeira Joyce e do condutor Emerson.

“A ambulância de Estiva parou pela base solicitando nosso apoio. Assumimos a ocorrência e durante deslocamento foi necessário parar viatura em local seguro para realizar o parto. Foi um momento emocionante para toda nossa equipe. É a vida chegando pelas nossas mãos”, destaca o médico, que já realizou sete partos pela Arteris Fernão Dias.

Após o parto, mãe e filho foram encaminhados para a Hospital Samuel Libânio, onde recebem todos os atendimentos e passam bem.

Imprensa Arteris Fernão Dias

Compartilhe este artigo