AA de Cana Verde comemora 34 anos de fundação

28 de maio de 2019 15:19 707

Na última quarta-feira (22), o AA – Alcoólicos Anônimos , de Cana Verde comemorou 34 anos de sua fundação. Para celebrar a data, na noite de terça-feira foi realizado um encontro comemorativo na Sede do AA, que contou com a presença do prefeito da cidade, Eduardo, de representantes de instituições religiosas e outras lideranças da cidade.
A administração municipal parabeniza todos os envolvidos na organização e desenvolvimento do trabalho do AA em Cana Verde, desde seu fundador, líderes e organizadores, até representantes de Campo Belo, Perdões e cidades vizinhas que colaboraram para a fundação.
Parabeniza e demonstra sua admiração também a todos os que participam dos encontros em busca de alcançar e manter a sobriedade, lutando todos os dias contra seus medos e fraquezas.
O AA, que é uma instituição de caráter voluntário, surgiu nos Estados Unidos, em 1935, quando Bill Wilson e Robert Holbrook Smith decidiram criar uma comunidade de ajuda para apoiar os que sofrem com o alcoolismo. Gradativamente o AA e seus ideais foram difundidos em todo o mundo, ajudando milhares de pessoas, durante esses mais de 80 anos desde sua fundação.
Em Cana Verde não é diferente, o trabalho realizado pelo AA tem ajudado dezenas de pessoas ao longo dos anos, sempre com muita união, amor e solidariedade entre os participantes.
POR ISSO ESSES 34 ANOS SÃO TÃO IMPORTANTES PARA A CIDADE.


PARABÉNS!


por Renata Souza

Compartilhe este artigo