Abertura das festividades do Fim de Ano Especial da cidade de Perdões

22 de dezembro de 2019 11:41 479

A programação de Fim de Ano Especial 2019 realizada pela Prefeitura de Perdões e Associação Comercial e Empresarial iniciou dia 17 de dezembro, terça-feira, e vai até o dia 29 desse mês.
A abertura do Fim de Ano Especial com a chegada do Papai Noel acompanhado da comissão de Frente ‘A Fábrica de Natal’ e da Fanfarra Municipal de Perdões teve a saída da Loja Agrimap até a Praça Leopoldo Dias. O local ficou lotado por famílias que vieram prestigiar esse momento.
Em sua página no facebook, o diretor do Departamento de Cultura e Turismo, Guilherme Pereira destacou: ‘‘A programação do Fim de Ano Especial 2019 foi iniciada com muita sucesso…O Papai Noel chegou acompanhado dos duendes da ‘‘Fábrica de Natal’’, das balizas e ao som da Fanfarra Municipal trazendo muita alegria às crianças e aos adultos.


Agradecemos primeiramente a Deus por ter nos proporcionado esse momento magnífico e de grande emoção. Ao prefeito Teco e ao vice Jorge pelo apoio e incentivo, à ACE/CDL pela parceria, aos instrutores e componentes da Fanfarra, das balizas e do Mundo Cênico pela dedicação e pela brilhante apresentação. Agradecemos ao Xoxo pela disponibilidade em conduzir o Papai Noel em seu veículo, à professora Keila Cardoso juntamente com as alunas/cantoras do Coral Sementes do Amanhã da Escola Municipal Otaviano Alvarenga, Mariana e Maria Paula, por terem aceitado o nosso convite para deixar uma mensagem aos presentes através de belíssimas canções e ao Jota Diniz pela locução.


Agradecemos aos meios de comunicação pela divulgação e cobertura, ao agente de trânsito, Camilo, pelo grande auxílio e a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a realização desse evento. Agradecemos imensamente às crianças e aos adultos que fizeram desse momento uma grande festa o tornando ainda mais especial. Foi tudo preparado com muito carinho para os perdoenses e visitantes.
Continuem acompanhando a programação do Fim de Ano Especial e participem!’’, concluiu Guilherme.

Compartilhe este artigo