Abertura do 9º Campeonato de Futebol Amador de Perdões

27 de fevereiro de 2016 18:52 2254

São José (Bom Sucesso)

Colorado

Começa em grande estilo o 9º Campeonato Regional de Perdões, duas partidas eletrizantes. Foram anotados 07 gols. É isso que os torcedores gostam de ver nos estádios. Gol é alegria e faz parte do espetáculo.
Na primeira partida que iniciou-se às 14h – Colorado 1 x 4 São José – o jogo foi muito disputado. O Colorado deu trabalho ao seu adversário, inclusive saindo à frente no marcador.
Depois a equipe do São José mandou no jogo. Aos 35 minutos, o atleta Demir que já estava com um cartão amarelo mata a jogada – o árbitro Alan o expulsa, o técnico Sr.Tião Soares recua o atacante Reinaldo para a zaga, o time do Colorado ficou sem um homem de referência na frente e chamou a equipe do São José para cima. Colorado 1 x 0 com gol de Bruno, camisa nº08, bateu firme no canto direito do goleiro Lúcio Flávio, que nada pode fazer.
O São José empatou também com gol do camisa 08, Dilsinho, depois só deu São José que envolveu a equipe do Colorado num toque de bola e chegou fácil aos 4 x 1, com 02 gols de Dioner e 01 de panela, levando três pontos para Bom Sucesso.
Apitou a partida Alan, muito bem auxiliado por Guilherme e Lequinha, com ótimo trabalho.
O Colorado formou com Adriano, Ju, Moisés, Marião, Dodô (Rebinho), Demir, Maikon, Bruno, Reinaldo, Buguinho (Gui), Werik- técnico Sr.Tião Soares.
Eis aqui a escalação do São José – Lúcio Flávio, Mama, Walison, Rodrigo, Deninho, Dilsinho, Dudu, Pica-pau, Dilsinho II, Alício, Marlon, Panela e Diney. Técnico Pirunga, auxiliares Fernando e Caetano. Banco – Douglas, Ratinho, Jonas, Tiãozinho, Ocimar.
Na partida de fundo, ou melhor dizendo, no jogo principal – São Cristóvão 2 x 0 Palestra. Excelente jogo de bola, muito bom mesmo. O São Cristóvão do técnico Jorge Bidú em parceria com Fabrício, com um time muito bem montado, levou a melhor frente ao Palestra, vencendo por 2 x 0.
Formou com Mamão, Bruninho, Bruno, Renan, Wagão, Willian, Miller, Biro Biro, Paulinho, Buri, Biton.
Os gols do São Cristóvão foram marcados por Miller nº07 e Buri nº10. Miller foi expulso.
Banco: Douglas, Luciano, Hyuri e Guilherme.
O melhor homem em campo foi o goleiro Douglas do São Cristóvão que substituiu Mamão, que saiu contundido.
Trio de arbitragem: Euclides, Alan e Lequinha – nota 10 na minha opinião.
Domingo, dia 28, teremos mais uma grande rodada – às 13h45min Liverpool x Cana Verde
Às 16h45min – Dominó x Nova Esperança
Com o apoio da torcida. Contamos com vocês!

Palestra

São Cristóvão

 


Fotos:Regina Bertoni             Comentários: Tião Café

Compartilhe este artigo