Amor em dose dupla

11 de maio de 2019 17:19 1091

‘‘Mães que multiplicam amor em toda a plenitude’’

O Jornal VOZ fez um convite pela página do facebook para que Mães de filhos gêmeos enviassem uma foto com seus filhos por e-mail ou whatsApp.
Amigos(as) dessas mães marcaram seus nomes. As mães que acompanham a página responderam positivamente a esse convite que destaca o amor em dose dupla.
Mães que têm ”só” os gêmeos.
Mães que têm filhos ‘não gêmeos’ e as gêmeas, os gêmeos. Amor multiplicado…
Grazielly Cristina Bastos Nascimento, perdoense que reside atualmente no Residencial Santana – Lavras, é mãe dos gêmeos Miguel Bastos Campos e Luisa Bastos Campos, 1 ano e 10 meses. Amor e uma ligação eterna na amamentação e na vida. (01)
Elizabeth Jesus Bertolucci, mora no Centro de Perdões, mãe do Gabriel e dos gêmeos João Yctor e Maria Yctoria, 7 anos. Amor e muita vitalidade para acompanhar a agilidade dessa dupla dinâmica. (02)
Lucimar Marília Ap. Augusto, mora no Bairro Serra dos Montes-Perdões, mãe do Luiz Otávio de 11 anos e dos gêmeos Kaynam Estevão Augusto da Silva e da Kerem Hapuque Augusto da Silva, 5 anos. Porque a beleza do amor está no olhar e no sorriso. (03)
Rosineia Aparecida Fernandes Alvarenga, mora no Centro de Cana Verde, mãe da Ana Júlia e das gêmeas Nauany Fernandes Alvarenga e Nicolly Fernandes Alvarenga, 15 anos de idade. Amor e elegância as define na foto. (04)
Sandra Ribeiro Fonseca, do Bairro Placedinos-Perdões, mãe da Geovanna e dos gêmeos Otávio Ribeiro Prado e Matheus Ribeiro Prado, 3 anos e 10 meses. Muito amor para dar e receber. (05)
Marilza Mendes Moura,é mãe da Cássia, Carla e Luiz (Ramoni) e das trigêmeas Tainara Cristina de Moura, Tainá Caroline de Moura e Taisa Mara de Moura, 22 anos. Elas moram em Pouso Alegre. Uma linda homenagem prestada pela nora Carla. (06)
Gleyse Hellen A. Silva, mora no Bairro Novo Horizonte -Perdões, mãe das gêmeas Anna Eliza S.F. Cândido e Anna Luísa S.F.Cândido que no próximo dia 14 de maio, completam 3 anos de muito amor e surpresas boas na família. (07)
Vanessa Maria de Souza, mora no Bairro Chácara Bela Vista, mãe do Wemerson, do João Miguel e das gêmeas Emilly Emanoelly Souza Silva e Emanoelly Souza Silva, 10 meses de amor e muita alegria.(08)
Sayonara Nazaré de Carvalho, mora no Bairro Jardim Centenário em Perdões, mãe da Dandhara, Dafny Letícia e das gêmeas Maria Clara Nazaré da Silva e Maria Cecília Carvalho da Silva – 8 anos de muito amor e descobertas. (09)
Maria Aparecida Vieira de Freitas, reside no Centro de Perdões, mãe dos gêmeos João Victor Vieira Custódio e Sophia Natália Vieira Custódio, 8 anos. Amor e festa fazem parte da vida. (10)
Tatiely Francisca de Sousa, mora no Bairro Vista Alegre-Perdões, é mãe da Mikaele Francisca, do Mikael e dos gêmeos Pietro Willian de Sousa e Maria Eduarda de Sousa, 2 anos e 10 meses. Muito amor envolvido. (11)
Maraísa Aparecida Ribeiro Paulo, mora no Bairro Novo Jardim – Perdões, mãe dos gêmeos mais novinhos dessa galeria – Benício Ribeiro Paulo e Maria Júlia Ribeiro Paulo, 1 mês e 11 dias. Quanta serenidade numa foto! (12)
Jade Rodrigues, mora no Bairro de Lourdes, mãe das gêmeas Melissa Rodrigues e Helena Rodrigues, 2 anos. Amor e encarando a vida com alegria. (13)
Sandra da Silva Pereira, mora na Cohab 2, mãe da Lara e dos gêmeos Othávio César da Silva Pereira e Arthur Henrique da Silva Pereira, 13 anos. Muito amor e humor inteligente destacam essa família. (14)
Thays Cristina Andrade de Souza, mora no Bairro de Lourdes – Perdões, mãe das gêmeas Giovanna Cristina Andrade de Souza e Grazielly Cristina Andrade de Souza, 1 ano e 11 meses. Laços de amor nos corações e nas cabeças. (15)
Rinara Barros Ferreira, mora no Bairro Placedinos-Perdões, mãe dos gêmeos Otávio Barros Ferreira e Murilo Barros Ferreira, 2 anos. Amor em cada detalhe e aprendizado.  (16)
Fernanda Carvalho, reside no Bairro Novo Jardim- Perdões, mãe dos gêmeos João Pedro Carvalho Rezende e Larissa Carvalho Rezende, 5 anos. Os gêmeos ganharão mais um irmãozinho, pois a mamãe está grávida (4 meses). Como é bom poder abraçar com amor a mamãe, e quem vem por aí! (17)
Karina dos Santos Pereira, mora no Bairro Novo Horizonte – Perdões, mãe dos gêmeos Samuel dos Santos Pereira e João Gabriel dos Santos Pereira, 1 ano de idade. O amor de mãe floresce todos os dias no jardim do coração. (18)
Michelle Aparecida Rodrigues, reside no Bairro Cohab, mãe das gêmeas Lavínia Arriel Siqueira de Souza e Letícia Arriel Siqueira de Souza, 9 anos. Amor e sorrisos para a foto. (19)
Renata Jorge Bastos, mora no Bairro Vista Alegre, mãe do Mateus e dos gêmeos Gabriel Bastos Alvarenga e Henrique Bastos Alvarenga. 6 anos de muito amor, alegria e dinamismo. (20)
Andreia das Dores dos Santos, mora no Bairro Chácara Bela Vista – Perdões, mãe das gêmeas Ludmila Rita dos Santos e Yasmin Cássia dos Santos, 9 anos. Amor e fé unem para sempre! (21)
Tereza Maria de Castro, mora na zona rural, Sítio Barragem, é mãe das gêmeas Tainara Pâmela de Castro de Jesus e Naiara Angélica de Castro de Jesus, 20 anos. Muito amor e gratidão. (22)

******
Parabenizamos as famílias dessas mães de gêmeos, trigêmeas.
São 22 mães que ao lado dos pais, sozinhas ou com outros filhos ‘não gêmeos’, que multiplicam esse amor.
Irmãos gêmeos cuidam um do outro, tem uma ligação espiritual que transcende a nossa compreensão.

Compartilhe este artigo