APAC – há 18 anos “matando o criminoso, e resgatando o ser humano!”

15 de novembro de 2021 10:37 450

A APAC – Associação de Proteção aos Condenados de Perdões está comemorando 18 anos na cidade e entre lutas e vitórias há muitas histórias boas para contar.
‘‘Quando fui para o Sistema Penitenciário, a primeira coisa que aconteceu foi a perda da minha identidade, onde o meu nome de batismo foi trocado por um número, o INFOPEN.
Colocaram-me dentro de uma cela com mais de 18 presos, onde a capacidade era para 6, no máximo 8, presos. Fiquei estarrecido diante de um pequeno cubículo onde o idioma local era, crimes, ódio, vinganças, rebeliões, fugas e mortes.

Hoje louvo a Deus por encontrar-me na APAC – Perdões, cumprindo pena com amor, confiança, disciplina e onde as famílias são tratadas com respeito. Na APAC recupera-se o homem e mata o criminos, através da valorização humana e da espiritualidade, inserindo nas sociedade um homem com novo projeto de vida.
Agradeço ao Dr. Mário Ottoboni (in memoriam), por ter criado esta obra de Deus que é de grande valor humanitário.

Venho através da Presidente da APAC, Sra Isilda Rodrigues Neves, louvar a todos os funcionários, voluntários, recuperandos e parceiros desta obra, que com tanto zelo, amor, competência e sabedoria se doam a esta causa.
Feliz Aniversário APAC de Perdões, como é bom saber que você está completando 18 anos de existência, pulsando amor, disciplina e fraternidade, que através de uma metodologia tão simples, o recuperando pode recomeçar uma nova vida junto à sociedade e sua família!
Que Deus abençoe esta Obra, que possa rumar por uma vida eterna!’’

J.E.M.R. (Recuperando da APAC – Perdões)

Compartilhe este artigo