APAE de Perdões comemora a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2019

26 de agosto de 2019 10:29 527

‘‘Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas’’

No dia 21 de Agosto, quarta-feira, a APAE de Perdões realizou a abertura oficial da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2019 sobre o tema ‘‘Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas’’, através de uma passeata, saindo da instituição sentido à Praça 1º de Junho, onde foram realizadas apresentações artísticas com a participação da diretoria, pais, alunos, comunidade e escolas de Perdões.


Em sua página no facebook, a APAE de Perdões publicou:
‘‘Iniciamos a Semana da Pessoa com Deficiência com a tradicional Passeata.
Mobilizar e sensibilizar a sociedade para os problemas que afetam às pessoas com deficiência e suas famílias é nossa prática e nossa intenção.
Esse ano o Tema abordado : ‘‘Família e pessoa com Deficiência , protagonistas na implementação das políticas públicas’’


Agradecemos a todas as Escolas que vieram nos prestigiar, a diretora Rose da E.M.Padre Pedro Machado e ao vice diretor Antônio da E.E.Elvira Lopes Resende que acompanharam a passeata conosco, ao Jornal VOZ, que registrou nossos momentos, a todos os alunos da APAE e das outras escolas, aos professores, pais e amigos que marcaram sua presença fazendo a nossa passeata mais colorida e mais alegre!


Agradecemos também ao Leandro e seus amigos, os alunos da E.E.Carmelita Carvalho Garcia e da E.E.João Melo Gomide que deram o tom da alegria em nossa passeata. Muito obrigada a todos!’’

Compartilhe este artigo