Autor de feminicídio na cidade de Conselheiro Lafaiete é preso após operação entre PM e PRF

30 de abril de 2020 15:54 709

No dia 26 de abril, domingo, por volta de 15 horas, a Polícia Militar de Perdões recebeu um comunicado de que um indivíduo teria matado sua companheira na cidade de Conselheiro Lafaiete e estaria dentro de um ônibus, fugindo para a cidade de São Paulo.

As informações apontavam que após uma discussão, ele teria desferido 51 facadas na mulher de 20 anos, por suspeitar que ela estava o traindo.

O corpo foi encontrado na residência onde eles moravam, após o homem ter enviado mensagem de texto aos familiares, relatando o fato.

Logo após tomarem ciência do crime, os militares daquela cidade iniciaram o rastreamento, levantando informações de que o infrator de 26 anos, teria embarcado em um ônibus que seguia com destino à cidade de São Paulo.

Rapidamente uma operação foi montada, e os militares da cidade de Perdões, juntamente com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, interceptaram o ônibus, localizando e prendendo o infrator que já possuía histórico de violência contra mulher, sendo que em outro episódio, ele já havia sido preso após esfaquear outra mulher com quem mantinha um relacionamento.

Fonte: ACO/8°BPM

Compartilhe este artigo