Bom Sucesso – Polícia Militar resgata criança abandonada no interior de veículo.

15 de fevereiro de 2018 9:50 975

Na madrugada de Carnaval de terça-feira (11), por volta de 2 horas, a Polícia Militar de Bom Sucesso, recebeu informações que havia uma criança abandonada e chorando muito no interior de um veículo que se encontrava estacionado na área central da cidade.
Populares informaram que a criança estava sozinha e desesperada no interior de um veículo Fiat Uno, ocasião em que se debatia pelos vidros aparentando estar asfixiada, visto que o veículo estava totalmente fechado.
Diante da gravidade da denúncia, os militares se dirigiram para o local afim de localizar o veículo o mais rápido possível e resgatar a criança com vida, pela fragilidade em virtude de sua idade, um pouco mais de 1 ano.
O veículo foi localizado em uma rua paralela ao local onde estava ocorrendo as festividades de carnaval, pelo que abriram o automóvel e retiraram a criança quase desfalecida.
Logo em seguida, iniciou-se intenso rastreamento para identificar os responsáveis pelo ocorrido, cruzando informações de populares, sendo os pais localizados na área central, os quais estavam em visíveis sintomas de embriagues, participando do Carnaval.
Ambos receberam voz de prisão, sendo conduzidos até a Delegacia.
A criança já restabelecida foi entregue ao Conselho Tutelar que adotou as providências de sua competência.


Dados: ACO/8ºBPM

Compartilhe este artigo