Campeonato Mineiro 2016

13 de março de 2016 12:30 2283

‘‘O Cruzeiro vence, mas não convence!

O Cruzeiro do técnico Deivid assume a liderança do atual campeonato e pra variar com uma ajuda do trio de árbitros. O atleta Alisson em completo impedimento fez o gol da vitória. Por que isto sempre acontece? Incrível o erro. É sempre a favor dos grandes, eles nunca erram a favor dos pequenos, está sem perigo, sopradores de apitos. Comemorar uma liderança desta maneira é vergonhosa. Menos mal para o técnico Deivid que garante o emprego e o leite das crianças por mais uns dias. Para quem estava na corda bamba, foi salvo pelo gongo.
Gostaria de deixar claro que equipes grandes como Cruzeiro, Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Grêmio, Atlético, Santos, Vasco, Fluminense, Botafogo, Inter – estas equipes não precisam de ajuda de arbitragem. Me ajudem nessa causa!
O América do técnico Givanildo Oliveira, foi homenageado, por sinal, com muita justiça, com o título de cidadão honorário de Belo Horizonte. Parabéns Givanildo, você merece!
De tanta emoção, ele até chorou. Grande cidadão. Já faz parte da história do Coelho das Minas Gerais.
A torcida do América e o futebol Mineiro lhe é muito grato. E o Robinho desencantou marcando três belos gols frente a Tombense no Horto, alguns andaram dizendo, quem é o Tombense? Pior seria se o Galo perdesse para o Tombense , exatamente o oposto do concorrente – o Galo vence e convence.
O Técnico Diego Aguirre também tem seus problemas, mas no bom sentido.


Tião Café

 

Compartilhe este artigo