Campo Belo – PM apreende terceira arma de fogo da semana e drogas na posse de adolescente em conflito com a lei

23 de outubro de 2017 15:48 1174

No dia 21 de outubro, por volta das 22h20min, durante realização de Operação Policial “Incursão em Zonas Quentes de Criminalidade” nas proximidades da Rua Joao Silveira Brasil, os policiais viram um adolescente fazendo contato com um usuário de drogas conhecido no meio policial.
Ao notar a presença policial o adolescente evadiu, tentando correr, mas foi perseguido e abordado.
Com ele foram encontrados e apreendidas a quantia em dinheiro de R$ 120,00 e 01 (um) aparelho celular e no local aonde estava, ainda apreendida 01 (uma) arma de fogo, sendo um Pistola Taurus, calibre 380, inoxidada, numeração raspada, carregada com 16 (dezesseis) munições, além de uma sacola plástica contendo 09 (nove) buchas de maconha, 02 (dois) papelotes de cocaína e um pote com mais 20 (vinte) pinos de cocaína.
O adolescente, G.C, 15 anos, foi apreendido em flagrante de atos infracionais análogos aos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia.
A condução foi acompanhada por sua mãe, bem como por uma comissária de menores. Foi lavrada a ocorrência policial.
Esta foi a terceira arma de fogo apreendida pela PM em Campo Belo nos últimos dias, o que demonstra a preocupação e o foco da Polícia Militar em retirar de circulação armas de fogo e infratores das ruas, arma esta possivelmente utilizada em outros crimes.

Dados: ACO/8ºBPM


Polícia Militar: 242 anos com você, por uma Minas Gerais cada vez mais segura!

Compartilhe este artigo