Cana Verde comemora 56 anos de emancipação político administrativa

10 de setembro de 2019 9:39 708

No dia 1º de Setembro, domingo, Cana Verde comemorou seu 56° Aniversário e a Secretaria Municipal de Cultura da cidade preparou uma bonita festa para celebrar esta data especial. As comemorações foram iniciadas ainda na quinta-feira(29/08), com o Culto de Louvor e Adoração das igrejas evangélicas, realizado na Praça Magalhães Pinto. Na sexta (30/08), foi a vez do culto católico, realizado também na praça principal da cidade.


Já no sábado(31/08) pela manhã, as categorias de base de futebol da cidade, que participam do projeto ‘Bola pra frente’, jogaram contra Aguanil e Santana do Jacaré.


À noite, o show com a banda WV2 animou o público que lotou a Praça Magalhães Pinto.
No domingo, às 08h, mais de 400 ciclistas se reuniram na cidade para a largada do 1° Trilhão de Moutain Bike de Cana Verde. Logo em seguida, foi o início da sessão cívica, que reuniu autoridades locais, o Deputado Estadual Duarte Bechir, representantes de entidades civis e eclesiásticas.


O evento contou com apresentações da Escola Municipal Waldivino José Freire, da Creche Municipal Flávia Augusta de Oliveira Carneiro, da Corporação Musical Santa Cecília, da Fanfarra Municipal e da Igreja Adventista.


No período noturno, foi a vez do Edmar Show encerrar as festividades do fim de semana.


Compartilhe este artigo