Cana Verde: Secretaria implanta telefones em todas as unidades de saúde

16 de março de 2020 15:49 425

Cana Verde possui dois PSFs, sendo um localizado na parte mais alta da cidade – PSF João Batista de Mirada (que possui também atendimento noturno, como PSF Daniel Pereira) -, e o outro localizado na parte mais baixa – PSF Alceu Cardoso. Ambas as unidades de saúde nunca tiveram um telefone próprio para que a população pudesse entrar em contato para obter informações, marcar consultas ou tirar dúvida.
Na última semana, porém, a administração municipal, através de sua secretaria de saúde, implantou telefones celulares em todas as unidades de atendimento relacionadas à saúde.


Agora, não só os postos de saúde possuem número de telefone próprio, como também a Farmácia de Todos, a Epidemiologia, a Fisioterapia, o TFD, o setor de transportes, além da própria secretaria, que agora dispõe de dois números para atendimento ao público.
Outra vantagem para a população é que os telefones das unidades de saúde são celulares da operadora Vivo, compatível com os aparelhos da grande maioria, o que facilita as ligações.


Nesta época em que vivemos, onde a comunicação é tão evoluída e primordial no cotidiano, esta ação é de extrema importância, pois traz mais progresso para a cidade. O que parece simples é na verdade um sinal de novos tempos.
Confira abaixo, os novos telefones para atendimento da Saúde em Cana Verde.

por Renata Souza

Compartilhe este artigo