Cantor Gabriel Pedroso está no CD oficial ‘‘Barretão no Batidão 2019’’

26 de agosto de 2019 10:05 897

Gabriel Pedroso, 27 anos, cantor profissional, está no mundo da música desde os 14 anos.
Aos 20 anos começou a cantar. Em sintonia com vários instrumentos musicais, aperfeiçoou no violão, viola e guitarra.
Em 2014 entrevistamos Gabriel Pedroso para saber mais detalhes da sua vida pessoal relacionada à música.


Hoje, vamos destacar uma grande conquista desse talentoso cantor que a cada ano se aprimora mais na sua área.
Gabriel Pedroso está no CD oficial ”Barretão no Batidão 2019”, onde 39 artistas, consagrados e muito conhecidos como Gusttavo Lima e Marília Mendonça, também estão cantores que vêm galgando seus degraus com muito talento, assim como esse jovem.


A sua interpretação da música ”Funkeira” está na faixa 29.
Essa música é composição do amigo Eduardo Almeida, DJ e produtor musical, conforme nos destaca Gabriel em entrevista gravada.
‘‘Nós já éramos amigos e eu queria gravar em seu estúdio, e assim ele fez essa música especialmente para eu gravar/interpretar. Essa música foi lançada sábado(17).


Esse CD abre a porta para a fama e mais reconhecimento de quem está começando na música. Nesse CD muitos artistas conhecidos nacionalmente, mas também abrem para alguns cantores que ainda não são tão conhecidos assim’’, ressalta Gabriel.


‘‘Trabalhamos para mais essa vitória. Na verdade o Eduardo Almeida que compôs essa música, ele é de São Lourenço e morou por um tempo em Perdões. Gravamos e ele voltou para sua cidade.
E DJ Kevin é um dos organizadores do CD Barretão, sendo que ele também foi morar em São Lourenço e ficou muito amigo do Eduardo Almeida. Este sabendo dessa porta de entrada para estar no CD, mostrou a música para o DJ Kevin, que gostou, assim como os outros organizadores’’, afirma Gabriel.
‘‘Foi muito emocionante, mesmo tendo essa oportunidade, ver que minha voz está nesse CD – ‘‘Barretão no Batidão’’.


Após responder as perguntas da reportagem VOZ sobre essa conquista, perguntamos sobre a sua agenda: ‘‘Temos shows agendados para quase toda semana.
Já noto uma diferença em contatos após estar nesse CD. Muita gente de cidades onde nunca cantei, está entrando em contato.
Muito feliz com a família, amigos e fãs pela receptividade e pelas palavras de apoio, pelos parabéns. Isso nos motiva mais ainda.


Jamais podemos desistir dos nossos sonhos, porque sempre sonhei estar em alguns lugares, mas onde estou conseguindo chegar através da música, está superando minhas expectativas. Sempre acreditar!’’, conclui Gabriel Pedroso.


Parabéns Gabriel por mais essa conquista e por mostrar a todos nós que Perdões é terra de gente boa e talentosa!

Compartilhe este artigo