CEC de Campos Gerais é o campeão da Copa Alterosa de Futebol

10 de setembro de 2019 9:43 1507

A equipe do CEC de Campos Gerais sobre o comando do técnico Amarildo Rezende é a campeã da Copa Alterosa de Futebol 2019.
Em entrevista ao Jornal VOZ, Amarildo destacou que: ‘‘tinha quatro propostas de quatro cidades diferentes e após analisar, o convite veio do secretário de Esportes, Joãozinho e do Prefeito Zé Pezudo, juntamente com o Zé lá de Campos Gerais, eles vieram aqui, me convidaram e falaram que o sonho deles era voltar com o futebol depois de 14 anos e que a pessoa mais indicada seria eu’’, relembra Amarildo.


”Tivemos outra reunião, chamou muito a atenção a organização deles e a vontade para que eu fosse o técnico da equipe”.
Respondendo à reportagem, Amarildo afirma que ‘‘o título veio com muito suor, fazendo a melhor campanha, a melhor defesa, o melhor ataque, melhor equipe do Campeonato, perdemos só o segundo jogo em Extrema’’.
Amarildo leva em sua bagagem, 9 títulos sul mineiros, razão porque é disputado nas cidades.


Em sua mensagem final, o técnico Amarildo agradece a diretoria que o convidou, agradece o pessoal da comissão técnica, principalmente os ‘Meninos de Perdões’ que o acompanharam: preparador físico- Dômer; Sr.Onofre, auxiliar-Nilson; Brechó, o jogador Pedro, que foi um dos capitães da equipe, e é jogador aqui de Perdões.


Agradece a todos os jogadores, pois destaca Amarildo que ‘‘sem eles, a gente não é nada’’.
Agradece toda sua família, seus amigos, tanto de Perdões como região que torceram por ele.

Compartilhe este artigo