Cerradinho comemora seu 1º aniversário como Distrito

3 de julho de 2019 10:03 992

Na quarta-feira anterior ao feriado de Corpus Christi (19), aconteceu à festa em comemoração ao 1° Aniversário do Distrito do Cerradinho.
Foi um momento muito importante e histórico para àquela comunidade, que há um ano possui o status de distrito, o que lhe garante autonomia para o recebimento de verbas específicas, direcionadas para sua melhoria e crescimento.
Na ocasião, dezenas de pessoas compareceram à Praça do Distrito para acompanhar as apresentações dos alunos da Escola Municipal Dona Diva Augusta de Souza, da Corporação Musical Santa Cecília, além dos shows do DJ e da dupla William e Michelle. Estiveram presentes também o prefeito Eduardo e sua esposa, o vice-prefeito Taquinho, vereadores e secretários.
Em sua fala, o Prefeito Municipal anunciou outra boa notícia: através do Deputado Federal Dimas Fabiano, a cidade receberá R$ 800 mil reais, que será utilizado nas obras de infra-estrutura do Loteamento José Alvim, onde foram construídos galpões para geração de emprego e renda no município.
A festa foi uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e agora se tornará uma tradição na cidade.
O Governo Municipal de Cana Verde agradece o apoio e a presença de todos.


por Renata Souza

Compartilhe este artigo