Cia.Talentos da Dança de Perdões participa de 8º Festival de Dança de Bambuí

8 de maio de 2016 16:35 1978

A Cia Talentos da Dança, sob a coordenação do coreógrafo Leandro Fernandes, participaram do 8º Festival de Dança de Bambuí, ocorrido nos dias 30/04 e 01/05.
A Cia. conquistou o primeiro lugar na modalidade Danças Urbanas/Adulto onde concorreu com 9 grupos das cidades de Belo Horizonte, Formiga, Divinópolis e Bambuí e também recebeu o prêmio maior do Festival – troféu de R$1.000,00 por ter alcançado a maior nota durante o festival, onde competiu com 46 apresentações de vários estilos de dança.
O diretor Leandro Fernandes agradece:
‘‘Primeiramente a Deus por ter me dado este dom e poder usá-lo para fazer o bem, agradeço a cada um de meus alunos que simplesmente deram o melhor de si na apresentação pois sabiam que estavam representando a nossa cidade num festival de nível tão alto. E a soma do talento, amor pela dança, companheirismo e sincronia, resultaram o 1º Lugar na Modalidade HIP- HOP/adulto e ainda fomos agraciados com a premiação maior do evento, por ter alcançado a maior nota entre as 46 apresentações de vários estilos de danças, nos dias da competição. Portanto, eu e meus alunos dedicamos este prêmio inédito na historia de nossa cidade, a todos aqueles que sempre nos apoiaram, durante estes quase 15 anos de vida da Cia Talentos.
Em especial aos que nos apoiaram nesta competição. Agradecemos ao Rodrigo Fidélis, os vereadores Wagão, Keila Cardoso e Anderson Ratinho; Alison Carvalho, Silvana Tavares; Secretaria de Educação, Cultura e Lazer e a cada um dos pais, pela confiança e pelo carinho sempre demonstrado a cada um dos alunos.
Cia. Talentos da Dança de Perdões -15 anos e durante todo tempo, o esforço e o sorriso deram as mãos.’’

 

Compartilhe este artigo