Cia.Talentos da Dança é convidada para participar do Festival Internacional de Dança de Goiás

14 de junho de 2016 12:00 1637

Os componentes da Cia Talento da Dança sob a coordenação do coreógrafo Leandro Fernandes tem mais um motivo especial para se alegrarem por verem todo o esforço do seu trabalho na dança ser reconhecido e aplaudido. Eles foram convidados para participarem do Festival Internacional de Dança de Goiás (confira o convite/ofício ao lado).
Agora Leandro está buscando apoio e patrocínio. Em sua página no facebook o coreógrafo e diretor da Cia. Talentos da Dança comentou:
Como é bom poder divulgar e compartilhar com cada um de vocês amigos do Facebook, mais esta conquista de meus alunos da Cia.Talentos da Dança de Perdões. Ver o trabalho, o esforço e o talento de cada um deles, me enche de orgulho…E orgulho-me mais ainda, juntamente de cada um deles, em representar nossa querida Perdões, nesta competição!
Agradeço de coração a todos nossos amigos apoiadores e incentivadores e lembro também que agora mais do que nunca, precisamos mais uma vez do apoio de cada um de vocês!
Obrigado também a Ilma. Sra. Nancy Gonçalves Dias(Diretora do Festival de Danças de Bambui-MG e também à Ilma.Sra. Gisela Vaz(Presidente do Conselho Nacional de Dança e Diretora do Festival Internacional de Danças de Goias) por esta oportunidade impar, oferecida a Cia.Talentos.

1

Compartilhe este artigo